Esse campo de Token SWS (Token Sefaz WebService) é destinado para aqueles que desejam puxar informações sobre o cliente através de serviço de terceiros. Esse Token permite puxar informações completas do cliente, inclusive a Inscrição Estadual.

Isso facilita muito o cadastro do cliente e deixa o processo muito mais ágil.

Se não informar um Token o sistema irá utilizar o serviço gratuito e publico para consultas de dados do cliente, porém esse serviço não retorna a Inscrição Estadual. Para minimizar esse impacto o sistema abre a pagina da Sefaz para o usuário, porém ele precisará de preencher o Captcha e copiar e colar a inscrição manualmente.

O sistema possui um serviço padrão e gratuito para puxar informações pelo CNPJ.

Para ativar o serviço de comunicação que trás todas as informações incluindo a Inscrição Estadual precisa de comprar créditos. Os preços estão expostos abaixo, pelo serviço ser de terceiros deve ser ativado através do setor Administrativo da Vr System.

Preço 59,90 - 100 consultas. (cada 0,599)

Preço 599,90 - 2.000 consultas. (cada 0,29995)

Preço1.199,90 - 5.000 consultas. (cada 0,23998)

  • Os créditos são pré-pagos e não expiram.

  • Os créditos só são liberados após a comprovação do pagamento.

  • Os créditos podem ser comprados pelos parceiros e utilizado em vários clientes.

  • Os preços acima podem variar sem prévio aviso, portanto é obrigatório consultar os preços com o setor Administrativo ou Comercial da VR System antes de efetuar o pedido.

Regra importante acerca do Token

Se informar o Token no cadastro da filial precisará de reiniciar o sistema para que o mesmo seja reconhecido.

Temos um botão de consultar Saldo no cadastro da Filial. Ele irá trazer quantas consultas seu Token ainda tem disponível.

Se tiver o Token em branco o sistema irá assumir a versão gratuita que não tem Inscrição Estadual. Portanto, só informe um token válido e que tenha saldo pois o sistema não irá consultar na gratuita mais caso tenha Token na filial.

A versão gratuita utiliza os dados da Receita WS e a versão paga é uma integração da VR System. Por tanto, caso queira o serviço, deve-se encontrar em contato com o setor comercial para adquirir seu Token SWS.

Damoncriado em 12 ago 2019

Manual Configurações Manual

5908 | 0