Esta tela será utilizada para cadastrar as tabelas de preços para cada tipo de produtos.

Abrir tela :

  • Selecione o módulo ESTOQUE;
  • Clique no menu Tabela de preços

Na tela superior de cadastro de tabela de preços, além de se criar uma nova tabela de preços é possível editar e apagar as mesmas.

Botões

  • Código: Onde se define um código numérico para a tabela de preços a ser cadastrada. O usuário pode definir o código ou ao clicar na seta o próprio sistema gera um código sequencial.

  • Nome: Onde será definido o nome do código.

  • Salvar (F2): Ao terminar o cadastro basta apertar este botão para fechar a tela.

  • Salvar e continuar (F3): Caso o usuário deseje continuar cadastrando duas ou mais tabela de preços aperte este botão.

  • Novo (F5) :Clique para iniciar um novo cadastro.

Cadastro

Ao clicar no botão Novo será possível a inclusão de novas tabelas de preços. Basta colocar a numeração da tabela de preços desejada e sua descrição. Em seguida basta clicar em Salvar (F2), caso esteja finalizado o cadastro de tabela de preços ou, caso queira cadastrar duas ou mais tabela de preços clicar em Salvar e continuar (F3).

Para um novo cadastro clique em Novo (F5).

Edição

Na tela superior ao clicar no botão Alterar, é possível realizar alterações nas tabela de preços cadastradas anteriormente. Não é possível redefinir o código da tabela de preços já cadastrada, apenas o nome da mesma. Logo após efetuadas as modificações, basta clicar em Salvar (F2), caso esteja finalizado a alteração de tabela de preços ou, caso queira cadastrar duas ou mais tabelas de preços clicar em Salvar e continuar (F3).

Apagar

Para apagar uma tabela de preços cadastrada basta encontrá-la em buscar e clicar em apagar. Na tela de confirmação basta clicar em OK e a tabela de preços será apagada do banco de dados.

Vídeos

Gerenciar tabela de preço

Configurar tabela de custo padrão

Como configurar tabela de preço como inativa

Damoncriado em 24 fev 2016

Manual Estoque Manual

7382 | 0