O VR Pedidos permite trabalhar com pizzas de 2 ou mais sabores utilizando Adicionais por Grupo.
Quando o VR Pedidos está integrado, apenas o produto combinado é sincronizado, já os sabores ainda não são relacionados automaticamente.
Marcar o produto como “Meio a Meio”
Após a sincronia, edite o produto combinado e marque a opção Meio a Meio.
O preço cadastrado no produto é mais visual na loja. O valor real será calculado pelos sabores escolhidos.

Criar os Grupos (Partes da Pizza)
Os grupos representam cada parte da pizza (1ª metade, 2ª metade, 3ª metade, etc.).
É isso que permite ao cliente escolher mais de um sabor.
O número de grupos = quantidade de sabores permitidos.
Cada grupo deve seguir a mesma estrutura.
Para cada grupo, faça o seguinte:
Isso garante que o cliente sempre escolha apenas um sabor por grupo, evitando erros.


Adicionar Sabores aos Grupos
Nos adicionais de cada grupo, inclua os sabores disponíveis.
Se estiver integrado ao ETrade:

📌 Muito importante:
Pelo menos um sabor precisa ter valor preenchido (valor da pizza inteira).
O VR Pedidos sempre usará o maior valor entre os sabores escolhidos.
O ideal é preencher o valor em todos os sabores, garantindo cálculo adequado.
Repita o processo do Grupo 1 para o Grupo 2.
Depois, salve o cadastro do grupo e também o cadastro da pizza combinada.
Além disso, não esqueça de configurar o produto parte nas configurações do Bridge do VR Pedidos. Esse produto parte precisa estar marcado como "combinado", pois será o item relacionado com os sabores das pizzas do VR Pedidos.

O valor final da pizza meio a meio é determinado pelos sabores escolhidos, e não somando valores entre grupos. O VR Pedidos sempre busca o maior valor entre os sabores selecionados.
Por isso, a recomendação é sempre preencher os valores nos sabores, mesmo que repitam o valor da pizza inteira.

RESUMO:
O VR Pedidos sempre dá prioridade ao valor dos sabores.
Só usa o valor do combinado quando não há nenhum valor para comparar.
No ETrade Local você pode ter tamanhos separados, mas no VR Pedidos isso não é permitido no produto meio a meio.
Exemplo:
E então relacionar o tamanho correto em cada grupo, ficando como nesse exemplo


Apenas cadastre produtos combinados separados no VR Pedidos (ex.: "Pizza Grande 2 Sabores"), mas no ETrade todos apontarão para a mesma pizza padrão.
As bordas são configuradas como adicionais por grupo do produto.
Para cadastrar a borda, acesse a aba Adicionais por grupo no produto e crie um grupo específico para as bordas.
Após configurar o grupo, acesse a aba Adicionais e cadastre os sabores de borda disponíveis, informando o respectivo valor que será acrescido ao pedido.
⚠️ Importante:
A opção Compõe deve permanecer desmarcada para a borda. Caso contrário, ela poderá ser considerada um sabor da pizza.